Gabriel Lima
Problema também que os cara querem entrar com bola e tudo, não dão um chute fora da área
em Bate-Papo da Torcida > Falta uma coisa para o Corinthians: aprender a matar o jogo
Em resposta ao tópico:
Essa temporada estamos buscando algo maior. Vamos pra cima da Libertadores e precisamos aprender UMA COISA:
APRENDER A MATAR O JOGO
O Santos deu MUITAS chances pra nós. Totalmente desorganizado e sem entender como o Corinthians estava posicionado em campo e mesmo assim não conseguimos ampliar o placar e tomar o empate.
Uma partida dessa em casa num mata-mata de Libertadores seria uma CATÁSTROFE. Levar o empate para o jogo de volta jogando MUITO melhor que o adversário.
Outros clubes meteriam 3x0 no Santos no primeiro tempo com o domínio que o Corinthians tinha do jogo.