Memphis Depão
Precisa treinar mais chute a gol
Corinthians demora muito pra chutar, e é isso que faz perder tantos pontos. Diversos jogos nós dominavamos mas só tocando de lado ou cercando a área. Se N chutar n marca.
em Bate-Papo da Torcida > Até 95 min era Dorivaldiola kkk!
Em resposta ao tópico:
Eu sou um dos que mais critica o trabalho do Dorival nesse fórum, mas nesse jogo, o time dominou a partida, envolveu o time do Santos e merecia muito a vitória, se não fosse aquela pataquada da arbitragem o pós jogo era outro. O único erro do Dorival foi meter a desgraça dos 3 zagueiros e colocar o Vitinho no lugar do Yuri.