Fernando Zemetek
Mas QUEM deu o gol pras sardinhas foi o Hugo!
FRANGO e barreira mal montada
em Bate-Papo da Torcida > Santos x Corinthians - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
Mais 2 pontos no.lixo,.como Domingo.
Nas costas do árbitro (além da falta não expulsou zagueiro último homem bom segundo tempo e inventou está falta) Péssima partida de André, Carrilo, Garro e Bidon.Covardia de Dorival, colocasse um atacante para jogar com Yuri tinha ganhado, aliás já era para ter matado o jogo no primeiro tempo. De novo jogo na mão e não mata, tivessem aproveita as chances não faria falta está gol no final. DORIVAL não e técnico para a grandeza do clube.