Thiago Sccp
em Bate-Papo da Torcida > Direito amadora e incompetente - Ingressos Supercopa do Brasil
Em citação ao post:
'Vale frisar que o Flamengo conseguiu com a organização do evento uma carga extra de ingressos para a Supercopa, destinada exclusivamente aos sócios-torcedores.'
Coisa que o Corinthians não fez, dessa forma está saindo mais barato para os torcedores deles.