Gabriel Magalhaes
Como tem Mané nesse fórum. O Corinthians dominou o jogo, tá ganhando e ainda tem quem reclama de tudo. Pqp.sic
em Bate-Papo da Torcida > Fora pardal
Em resposta ao tópico:
5 volantes? Esse cara não pode voltar para o 2°tempo...
Tem que pegar alguém aqui do fórum e colocar no lugar dele