Flavio Borges
Lembro bem, essa é a segunda conta, pois a primeira perdi devido a perda da conta do Facebook, tive que criar outra em 2022.
em Bate-Papo da Torcida > O fórum virou um ORKUT
Em citação ao post:
Quem conheceu esse fórum em meados de 2015, sabe a diferença que era. O fórum virou terra sem lei e sem assunto algum.