Rafael Caetano
A ideia do Alisson não gostei muito não mais vamos vê no que dá... Junior Santos acho uma ótima opção cê não cê machucar agregaria e muito ao elenco... Cê conseguisse trazer o cuiabano também aí sim teríamos um elenco bem qualificado pra temporada... E acho que até mais barato que o elenco do ano passado com saídas de Félix, Maycon, Romero, Talles..
em Bate-Papo da Torcida > Alisson e Junior Santos
Em resposta ao tópico:
Atualmente incógnitas. Mas se voltarem a jogar o futebol que já vimos, serão ótimas contratações.
Principalmente para jogar no Brasileiro, pois os titulares estarão jogando na Libertadores e Copa do Brasil.
Precisamos de elenco e bons reservas para os campeonatos de 2026, os dois citados, Gabriel Paulista que acabou de chegar, o Kaio César que é jovem e o Pedro Milans.
Ainda falta um lateral esquerdo.


