Fábio Corinthiano
Atlético pagou 48 milhões de reais pra tirá-lo de lá...
em Bate-Papo da Torcida > Reclamar de Junior Santos é brincadeira...
Em citação ao post:
Farmou gols na Pré-Libertadores e só.
Jogador horrível. Se fosse bom, Botafogo teria mantido.