Stenio Alves
Se elas trouxessem esse título seria um marco na história delas do clube e colocaria o Brasil como uma grande potência. Mas vejo o time com várias saídas jogadoras ainda não familiarizadas com o clube treinador que muitas vezes deixa a torcida louca então será muito difícil mas não impossível nem sempre dá a lógica e muitos favoritos podem perder. Então vamos torcer mandar boas energias elas já estão fazendo história nessa disputa
em Bate-Papo da Torcida > FIFA apresenta ao mundo nossas Brabas e super poderosas mulheres
Em resposta ao tópico:
Do site oficial da FIFA:
Bora, Brabas, mostrar ao mundo seu futebol, com sangue no olho, tapa na orelha, a entrega de sempre e honra ao Manto.
FORÇA E SUCESSO!
E vai, Corinthians encantar o mundo!



