Corneta
Perai
O Cássio está em plena atividade mermão.
Jogando num grande clube que está em boa fase.
Quer que ele se declare ao Corinthians?
Você pode falar que sua ex é gostosa na mesa de jantar com a atual?
Se é o maior ou não, eu não posso afirmar pois cada um tem uma opinião.
Mas o fato é: Cássio foi decisivo já no seu primeiro ano, 2012 e jogou mais 12 seguintes.
Nenhum jogador com ou perto do status de ídolo ficou tanto tempo assim no clube.
em Bate-Papo da Torcida > Marcelinho vs Cássio
Em resposta ao tópico:
Vejo muita discussão sobre quem foi maior, creio que ambos foram importantes, porém o Marcelinho é muito Corinthians, tem amor pelo clube, sempre se declara, já o Cássio, não é Corinthians, porém honro muito nosso manto, tanto na Libertadores, quanto no mundial, e pra vocês qual foi maior? EU prefiro o pé de anjo, pq ele é Corinthians de alma, nunca esqueço o ano de 1995 pé de anjo arrebento na Copa do Brasil


