Carlos Augusto
O parâmetro tá baixo demais, sou da época que batismos no SP sem cuspe e sem massagem
em Bate-Papo da Torcida > O que tá acontecendo com a nossa torcida? Comemorando empate em rede...
Em resposta ao tópico:
A geração de torcedores que se criou está em uma emoção que nunca vi na vida, os caras querendo tirar sarro porque empatamos no finalzinho em um jogo muito ruim do nosso time e comemorando como se fosse uma vitória, com imagens ilustradas. Essa mesma galera é a que acha o Dorival o novo Guardiola