João Vieira
Faz tempo que o Carrillo fisicamente não empolga, é um jogador lento que chega sempre atrasado nos lances, não aguenta jogar mais que 45 minutos, José Martinez mesmo não tendo compromisso nenhum com o Corinthians faz muita falta por esse lado direito.
Dorival também não apresenta repertório taticamente, é só esse 4-3-1-2 todo jogo! Faz um 4-3-3 com Dieguinho e Vitinho ou Kaike nas pontas, jogo em casa põe os caras pra fazer fumaça nas pontas, acoar o rival do início ao fim, marcar pressão... Acho que o elenco é curto mas dá para fazer o time jogar mais!
em Bate-Papo da Torcida > Não dá pra ter um time intenso e ter o Carrillo como titular!

