Izaac Corleon
Rapaiz, não falta mais nada neste fórum, já vi de tudo
em Bate-Papo da Torcida > Romero fazendo falta?
Em resposta ao tópico:
Essa é a verdade, podemos deixar o orgulho de lado e chamar o paraguaio de volta
Seria bom pra todo mundo, torcida, clube e jogador
