Corinthiano Raiz
Fiz um post sobre algo real a serve para milhares e milhares de torcedores do Corinthians
Se não tem nada a ver com sua vida é só não participar, ser inútil assim é bom para quem?
em Bate-Papo da Torcida > Você já ouviu falar em "É o time do Povo"? Será que é ainda?
Em citação ao post:
Rs... Os caras reclamando de uma bermuda de 200 conto, mas vai lá e compra um mizuno de 2.000, e um IPhone de 10.000,00, mas o clube não pode cobrar 200 conto numa bermuda porque é do povo... Hipocrisia não?