Sergio Ricardo
O cara já era ruim na segunda divisão da Espanha, bom mesmo é o empresário dele! Sem condições de jogar a copa Pioneer quem dirá no Corinthians já que fez a sic de trazer tenta vender por qual valor
em Bate-Papo da Torcida > Héctor Hernandez
Em resposta ao tópico:
Até hoje não sabemos porque o Hernandez foi afastado. Corinthians não pode inscrever nenhum atleta até pelo menos 17 de janeiro pelo transfer BAN da CBF e tem a questão de muitos jogadores voltarem totalmente desgastados pelo pouco tempo de férias. Daria uma chance já que tem contrato.