Igor
Vou esperar o Kaio cesar jogar pra ter o veredito final, mas to com essa mesma opinião ai...
em Bate-Papo da Torcida > Suposto reforço
Em citação ao post:
Reforço reforço não veio nenhum.
Reforço é jogador que resolve. Até agora só refugo pra compor elenco.
Devia é poupar e pagar dívidas.
