Flávio Vieira
segundo alguns colegas trikas, o tal de Alisson era o motorzinho do meio de campo das meninas naquele fatídico título delas na Copa do Brasil, depois disso, foi só ladeira abaixo, e se tornou um estorvo naquele time que já é fraco.
Inclusive, ele seria um dos jogadores que aplicou a tal caneta emagrecedora e gerou um escândalo nos bastidores das purpurinadas, inclusive gerando demissões no departamento médico.
É esse tipo de jogador decadente e que não consegue se manter em forma, que o Dorival quer aqui no SCCP?









