Pedro Lissa
Mas as criticas foram para o time reserva mesmo ué, não pode criticar os reservas que tomaram uma surra?
em Bate-Papo da Torcida > Alguns de vocês merecem o time de 2020!
Em resposta ao tópico:
Eu mal entrei nesse fórum por causa do jogo de ontem, a mentalidade pessimista e derrotista nesse fórum é nojenta, parece que alguns membros já passam por problemas, e descontam suas frustações no clube, o tanto de gente que eu vi falando que o ano está perdido por causa do jogo de ontem, pelo amor de Deus, o time estava mistasso, parem de choro. Vocês não aprenderam com a final da Copa do Brasil, não é? Pois é, temos uma final daqui poucos dias. ''Ain, não vamos vencer'' os mesmos que falam isso, falaram com Palmeias, Vasco e Cruzeiro.
Tudo bem criticar o jogo de ontem, eu fiquei bravo também, mas parem de descontar suas frustações no clube, fica um nojo entrar nesse fórum sempre que o Corinthians perde. O ano não está perdido por causa de duas partidas, parecem crianças mimadas quando tiram o celular delas.


