Valdir Pereira
Acaba logo ladrão, quero ver que o pardal vai falar, mesma desculpa de sempre.
Se não querem jogaer o paulista saí do campeonato.
Derrota vergonhosa
em Bate-Papo da Torcida > Derrota tem nome
Em resposta ao tópico:
Ficou claro desde o começo que o Dorival júnior montou um time para não ganhar, ou joga e assume que não têm interesse em disputar um campeonato ou joga completo e se impõe como time grande, e deitar em cima de uma conquista como a Copa do Brasil é no mínimo ser pequeno.