Vitor Silva
Deveriam ser proibidos de entrar no clube ou melhor, casa da mãe Joana
em Bate-Papo da Torcida > O dono da REAG é conselheiro do Palmeiras e a empresa administrativa...
Em citação ao post:
O presidente do conselho de orientação (CORI) Miguel Marques e Silva é Palmeirense declarado, inclusive esteve na inauguração do Chiqueiro deles. Tem até a carteirinha de Sócio dos PorCUS.
Então essa do dono da REAG não surpreende ninguém.
No Corinthians é assim, recebem torcedores rivais para administrar o Clube.

