Rosana Rsn
Pois éhhhh
em Bate-Papo da Torcida > Se for verdade paga metade da dívida da arena?
Em citação ao post:
Vocês precisam ler o fórum, é o quarto ou quinto tópico falando disso...
Isso é a multa, não a proposta!
Depois reclamam das fases news!