Jack, Estripador
Augusto Melo é tão ruim quanto Andrés, Duílio, Gobbi, etc. Ele só não teve tempo de mostrar esse lado
em Bate-Papo da Torcida > Que nunca mais a torcida seja fã de dirigente
Em resposta ao tópico:
O maldito do Augusto Melo (que tinha fã clube e torcida) além de ladrão estava planejando roubar e destruir o clube não é possível
Olhem isso pqp
