Nery
Um dia critiquei esse sic desse cafezeiro, falando que ele inventava um monte de notícias só pra ganhar likes e doações em dinheiro nas lives dele. Um sem qualidade lá que não sei se é discípulo dele ou até parente, falou um monte de coisas da minha mãe (já falecida) pra defender ele. Espero que seja uma foto fake, pois printei essa foto e um dia nos encontraremos.
em Bate-Papo da Torcida > Samir Carvalho essa temporada

