x

Post de Vinicios no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Uauuu aluscinante aee'

em Estádio do Corinthians > Arena Novas Imagens

Em citação ao post:

Só penso uma coisa. Não é possível que o Corinthians deixara as Arquibancadas da forma que esta. Não acredito nisso, prefiro pensar que tem um pq. Ainda estar assim. Falamos da mídia, porem a própria torcida ajuda alimentando as com ideias. Prefiro pensar, que não há pq. De mexer agora nas cores das arquibancadas, inventar Mosaicos, pois estamos em meio a trabalhos mais importantes. Não tem nada terminado pra já começar com reinvidicacoes.

Estão trabalhando com Teloes, completamente acima das Arquibancadas.

Estão montando Leds/Comerciais acima das Arquibancadas.

Não tem patrocínio fechado para um possível desenho na Arquibancada de repente com um nome desse, ou até mesmo o NR. Já que seria quase que impossível não pensar no NR. Nas Arquibancadas de alguma forma Fixo.

Não há pq. Fazer um Trabalho agora na hora errada, já que depois teria que desfazer tal trabalho para implantar outro. Com certeza ninguém faria um novo trabalho em cima de um outro já pronto sem o desfazer do primeiro, seriam custos em cima de custos, trabalhos em cima de trabalhos. Parem com essa Mania de insatisfacao. Aguarde o Termino para o Manifesto. Se vocês acham que esta horrível e mal acabado, sem saberem nada de Arquitetura, Design e ou Decoracao, imaginem o Arquiteto elaborador do estádio.

Estamos reclamanos de Costuras da Camisa, me desculpem minha sinceridade e direção na palavra, que P* V*ad*gem. Ficam dando zoom, close nas linhas e costuras da camisa, querendo fazer Manifestacao pra não comprar mais pq. Não esta Designed por um Estilista são Paulino. Baixem a soberba, aqui é Corinthians! Na Europa os Times sobrevivem com Vendas de Camisas, vendem mais que tudo no Mundo inteiro, porisso vale a pena gastar aqui (Europa) cada Temporada eles mudam panos, designers, cores, pois sabem que vendem por temporada. No Brasil não tem essas, tem gente ainda de Kalunga/ NeoQuimica/ MagazineLuiza/ entre outros, eu não tenho nada contra, mas como empresario pq. Investir pesado e caro se sei que não há retorno, principalmente se comparar com Europa? Então, se investirem e pedirem o que vale ninguém comprara, farao como estádio, se Gabao do Marmore, mas querem pagar por Cimento e Azuleijo. Com as camisas não seria diferente. Se Gabariam das Linhas, dos Designes mas querem pagar por trabalhos por maquinas de Costura de fundo de Quintal e ou vão atrás de replicas nos Camelos! Enfim...

Não esquecam, Aqui é Corinthians! Descam do Salto! Voltem a ser Corinthians de qq. Jeito! Era bem mais legal! Menos frescura, menos V*ad*gem, mais simplicidade! Corinthians de qq. Jeito!

Eu APOSTO minha família!

O estádio não vai ficar TODO BRANCO!

Não vai ficar no CIMENTO! Quanto as Camisas, que SFD*.

Quanto mais V*AD*gem, mais Cara e menos Vendas! Quanto mais 'simples' mais barata e mais arrecadao! Assinado, um Corinthiano sem V*AD*gem!

Responder ao post do Vinicios

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 15 segundos por Renann Matthaues

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Costa

    Vozinha não tá no prime hoje não... Deve estar pensando na Europa

    Última resposta há 27 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Oliveira

    Vozinha virou franguinha? Kkkkkkk

    Última resposta há 34 segundos por Francisco Nascimento Junior

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Seleção de Cabo amoleceu para o Uruguai

    Última resposta há 59 segundos por Luidger Gomes Gonzaga

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 1 minuto por Lord Rock

    112votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Phil Corintiano

    E aí, Corneta?

    Última resposta há 1 minuto por Corneta .

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Kkkkk Uruguai

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 2 minutos por Paulo cezar correa

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ídolos da Fiel

    Não se surpreenda se os EUA chegarem nas semis..

    Última resposta há 3 minutos por Phil Corintiano

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 4 minutos por Perda Total

    23respostas

    acessar o tópico