Felipe Moraes
Não conheço.
Mas vi um jornalista uruguaio dizer que ele é lateral que chega muito bem na linha de fundo, e que tem intensidade nos 90 mins.
Vamos ver...
em Bate-Papo da Torcida > Torcedor do Peñarol falando sobre Pedro Milans
Em resposta ao tópico:
Ele era bem visto pela torcida, e pelo que vi dele, tem muito potencial.
Se conseguir jogar em um nível parecido com o do Matheuzinho, já vai ter sido uma baita contratação.


