Jack, Estripador
Tem que fazer coisas que chamam atenção. Se ele começar a fazer mais gols, por exemplo, vai valorizar ele bastante. Tem que começar a chutar de fora da área, tentar achar uns passes de gênio, etc
em Bate-Papo da Torcida > Projeto Bidon na Copa
Em resposta ao tópico:
A torcida, o clube, os dirigentes, a mídia segmentada, tem que começar a fazer um lobby, uma agenda positiva, pra emplacar o Bidon entre os convocados pra Copa do Mundo desse ano.
Se jogar bem ou mal, temos que valorizar ele todo jogo!
'Ahhhh, mas não tem mais espaço na seleção pra essa Copa'. Dane-se. Vamos aproveitar o hype, e mostrar que se ele não for convocado, será um erro muito grande!
É a nossa chance de fazer uma baita grana com ele!