Oilson Reis
Era tragédia anunciada. Tem que recomeçar do zero e sem participação dos sanguessugas da Diretoria.
em Bate-Papo da Torcida > A base... Tinha como dar certo?
Em resposta ao tópico:
Achei o técnico fraco, e o time mal treinado... Porém vi que não tem nem 10 jogos na equipe, e esse time da copinha foi formado as pressas, famoso catado. Soma-se a isso a qualidade duvidosa de alguns atletas, as improvisações na lateral esquerda que sequer tem um lateral de ofício, a baixa minutagem de boa parte dos titulares que antes sequer jogava.
Três ou quatro dos titulares (se não me engano) e boa parte da equipe com contrato já pra vencer, sem renovação (Favela, Agostinho, Fernando Vera são alguns dos exemplos)...
Tinha como dar certo? É impossível sem o mínimo de esforço ou organização da diretoria da base!
Era de se esperar!