Paulo Santos
É por esse tipo de energúmeno que a torcida do Corinthians já queimou muitos talentos por aqui. É notório pra todos que sabem que boa parte da massa da torcida do Corinthians têm um baixo nível e índice de QI. É por esse tipo apedeuta que o Corinthians não teve tanto sucesso em manter talentos ao ponto de ter retorno técnico e principalmente financeiro.
Pior que esse tipo ainda pensa que tá certo! KKKKKKKKKK
Gente que não entende de futebol não deveria nem opinar nada, torça do seu jeito, mas não vem bostejar como se a sua opinião tivesse alguma importância.
É uma torcida que mais atrapalha do que ajuda quando se trata de garotos da base.
em Bate-Papo da Torcida > Olha como isso está envelhecendo mal…
Em resposta ao tópico:
O dinheiro do Corinthians está na base. Quantos não perdemos por essa falta de paciência e um bom treinador pra explorar suas valências?
E digo mais: se segurar 10 por cento dele, faz ainda mais dinheiro na segunda venda para o próximo clube da Europa que o comprar.
Boa noite.