Samuel Magalhães
Dorival tem a cara do Corinthians (ninguém concorda)
O cara foi achincalhado e injustiçado por onde passou, exceto no trikas. Cara humilde, pardal demais kkkk, sem nenhum prestígio com o torcedor...
Me lembra o Tite, tirando o torcedor que acompanhou 2004, meu caso.
Ninguém queria, fama de vice, entrevista cansativa... O resto é história (não estou comparando, mas acho que o caminho do Dorival no primeiro ano foi bem trilhado)
Dorival me fez passar raiva, queria que fosse demitido mesmo se ganhasse o título. Deixou o Gui Negão de lado, amava o Maycon, retrancava quando tinha vantagem.
Emocionei com um título, me pareceu uma estratégia muito bem recatada, e acredito que pode se repetir com a Liberta.
O filho que torcia para o SPFC não queria vir, mas vibra como ninguém a cada gol e cada vitória. O cara foi jogador do Palmeiras, culto, cheio de conversinha. Deu 'errado' na seleção. Mas aceitou o Corinthians em um momento que nosso maior técnico rejeitou. Espero muito não estar errado, mas Dorival será o nosso pardal preferido. Ele vai acabar com o ciclo Tite, Mano, Carille. Esperar pra ver.
em Bate-Papo da Torcida > Estou com uma premonição: Dorival ídolo




