Roberto Junior
Cara concordo plenamente
Falo isso a tempos
Não tenho nada contra, mas o mercado não aceita bem. É muito óbvio isso!
Para quem está dizendo que é frescura, Nutella e bla bla bla, cite 2 só 2 jogadores que vingaram com esses nomes nos últimos 5 anos.
Não tem, assunto encerrado.
Parabéns pelo tópico, espero que alguém do Clube leia isso.
em Bate-Papo da Torcida > Base do Corinthians parece várzea
Em resposta ao tópico:
É cada nome de jogador, caipira, bahia, favela, nada contra os garotos mas isso ai desvaloriza e muito a base, ver ai se as maiores vendas de Palmeiras tem esses nomes. Começa a mudar esses apelidos, deixa o nome tradicional.




