Cleiton 289
Esse cara é mil vezes melhor que o allan, lembro quando ele jogava de LD no goias
em Bate-Papo da Torcida > Dieguinho-Ceara
Em resposta ao tópico:
Será que e´ bom jogador? Confesso que nunca acompanhei a carreira dele, mas vendo as noticias do Ceara parece ser um bom meia, não parece ser um cabeça de bagre, se vier barato compensa p lugar do Maycon, e tem salário de 150k, se oferecerem um salário normal de jogador do Corinthians ele vem correndo &t=109s






