Julia Posey
Assim esperamos, meu amigo!
A 1a impressão foi muito boa.
Basta não interferirem
em Bate-Papo da Torcida > Entrevista sensacional de Marcelo Paz
Em resposta ao tópico:
Boa noite, pela entrevista, clareza na fala e nos pensamentos, temos tudo pra crescermos neste ano de 2026, vai Corinthians!