Sergio Ricardo
Gostei também, mais com certeza se não tiver esquema com empresários não joga no Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Dede do XV de Jau
Em resposta ao tópico:
Ponta canhoto bom de bola e rápido. Tem potencial o garoto.
Dependendo dos valores vale o investimento. Quanto pagaríamos para ter um jogador assim no futuro? Tem horas que é melhor investir em um jogador que pode dar frutos em 1 ou 2 anos do que pegar um Michael da vida.
Primeiro gol foi um golaço e o pênalti muito bem batido.


