Bruno C.
Teve um cara falando de Milinkovic, sendo que o cara ganha mais de 10 milhões por mês na arábia. Povo acha que contratação de jogador é master league.
em Bate-Papo da Torcida > O ruim de ter pago o Transferban
Em resposta ao tópico:
Agora vai começar as indicações sem noção de torcedores que são jogadores de PES, várias lista, nomes que jogam nas mais diversas ligas. Já estou cançado aqui.