Sukuna
Não tem mais saída..divida chegou em um patamar impagável sem aporte externo de grana.
em Bate-Papo da Torcida > A dívida do transfer ban não foi paga
Em resposta ao tópico:
Engana-se quem acredita que os ratos pagaram o transfer ban ou o Rojas, eles na verdade trocar uma dívida por outra.
Para tentar enganar o torcedor com uma agenda positiva, adiantaram receitas de TV pagando juros para isso e fizeram outros empréstimos. Ou seja, trocaram uma dívida por outra, não se enganem, os ratos jamais tiraram o clube da situação que está. Não se deixe enganar por uma agenda supostamente positiva, mas que na verdade quer te enganar com ajuda dos supostos jornalistas, que estão alinhados aos ratos.
