Carlos Gehlen
Então faremos em Brasília.
em Bate-Papo da Torcida > Uma pena que o Flamídia não aceitou..
Em resposta ao tópico:
Com medo de perder de vez esse negócio deles serem a maior torcida do Brasil...
Já pensou, a Fiel com metade do Maraca fazendo uma festa igual essa e a outra metade caladinha...
Bap morrendo de medo, de vê a torcida que eles falam que tem filmando a Fiel e se rendendo.

