Joseph Schwalk
em Bate-Papo da Torcida > Uma pena que o Flamídia não aceitou..
Em citação ao post:
E você acha mesmo que o presidente do Corinthians iria propor uma coisa dessas? Para ser criticado até a morte. Mando de campo é muito mais que torcida. Os jogadores do Flamengo estão mais acostumados e sabem todas as referências de posicionamento do campo do Maracanã, isso é fake. Até agora não apareceu a font3 de tal notícia