Fora R&t
Esses SIC desses diretores tão empurrando o transferbam com a barriga e falando em reforço, o Santos já tá montando um time bom, os rivais todos contratando, até o inter estar reformulando seu elenco e trazendo peças melhores, mais aqui é só sondar jogadores e falar que vai pagar o transferbam e no final o torcedor sai com cara de trouxa
