Dedones Bar
Nós precisamos reduzir a folha salarial, o Maycon sair é ótimo, se pudesse sair mais uns dois atoa estilo donelli Hector Felix Hugo lateral seria perfeito, a mas precisa compor elenco, sobe da base.. A mas não tá pronto, aprenda a ficar pronto, a mais vai perder, que perca hoje, pra ganhar amanhã porque hoje, nós estamos no máximo empatando e a cada dia fica mais difícil... Então eu tirava todos os bagres caros do elenco. TODOS os bagres caros e subia quantos da base for necessário, eu não crio expectativas nessa liberta. Eu crio expectativas no Max em outra CDB ou um paulista, também não acredito no Brasileirão...



