Otavio Almeida
Não tem dinheiro, com toda certeza o planejamento financeiro é todo comprometido, inclusive hoje temos bilhões em dívidas por isso
em Bate-Papo da Torcida > E se o Transfer Ban não cair?
Em resposta ao tópico:
Galera, não estou otimista com a queda do transfer ban nessa janela.
São poucas notícias e todos estão calados.
Estou começando achar que vamos ficar com o mesmo time mesmo.

