Vinelsu
Isso mesmo mano, NÃO É ídolo. Para alguns foi marcante, para outros nem tanto, e isso vai de cada um. Mas que ele não é ídolo, isso é um fato. De qualquer forma, sem desrespeito com Romero até porque todos merecem o devido respeito
em Bate-Papo da Torcida > Romero
Em resposta ao tópico:
Não e ídolo, mais e figura marcante.
Passando pra lembrar que o gol da selfie do título de 2017 foi dele contra o Palmeiras...
E salvou a gente do rebaixamento...
Mais respeito com o Romero.