Jefferson Ribeiro
Nesse fórum se ganhasse por dita teríamos algumas pessoas bem de vida!
Craque ele não é, mas foi sim um jogador útil para o time na sua primeira passagem, querer negar isso é querer ser cego!
Nessa passagem não foi tão bem, mas falar que ninguém quiz ele por que é ruim, é de uma má vontade tremenda.com ele, tantos outros jogadores horrorosos. Fica na mesma situação e não se fala nada.
Porque ninguém vem buscar Maicon, Hugo lateral e outros?
Ele não saiu por que tinha uma diretoria Bandida que não pagou o que devia a seu empresário, o que fez ele voltar e fazer um contrato 'pagando' 1 milha, e tem inocente que acredita que essa grana toda pingava na conta dele...
Tem parte de empresário e ratos da quadrilha, afinal e disso que eles vivem!
em Bate-Papo da Torcida > Romero é tão craque que ninguém quer
Em resposta ao tópico:
Romero é tão craque que passou quase a carreira toda no Corinthians e ninguém nunca fez proposta por essa carniça.
Agora tá sem contrato e ninguém quer, mesmo sem contrato não surge uma especulação nem que o Cuiabá ou o Remo querem esse cemitério de jogadas.
Todos os técnicos decentes que tivemos sempre deixaram ele no banco e nunca puseram pra jogar.
Único técnico melhorzinho que colocou ele pra jogar foi o Ramon Diaz, porque são amigos e isso terminou com eliminações na semi final da Sul americana e Copa do Brasil com partidas ridículas do Romero.
E como tem corinthiano que ainda quer renovar com essa carniça e dar salário milionário? Ele não era bom nem quando era novo
Corinthiano que quer isso, merece Léo natel, Jonathan Cafu e Félix Torres