Bozo Lino
Bom...se você LESSE, saberia que o Spinel, que seria o executivo, estaa alinhando esse acordo.
Mas você prefere criticar que Ler.
em Bate-Papo da Torcida > Gerson? Será? Sai alguém? Bidon? Garro?
Em citação ao post:
PQP... Indo para 2026 e ainda tem gente que faz Post com uma viagem dessas. Corinthians quebrado, monitora Gerson, pelo amor de Deus.