Papaleguas Corinthiano
Só que Libertadores e mais difícil pois na cdb se joga contra um são bernado agora na Libertadores se pode pegar um nacional, boca etc que são fracos mais em si são times mesados
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians e Libertadores
Em resposta ao tópico:
Jogar a Libertadores precisa virar hábito para a gente, assim como tem sido nas campanhas da Copa do Brasil.
Nas últimas quatro edições, chegamos no mínimo às semifinais:
2022: Vice
2023: Semifinal
2024: Semifinal
2025: Campeão
Estivemos sempre perto, até que o título finalmente veio. Isso mostra que consistência gera resultado.
Esse mesmo caminho precisa ser seguido na Libertadores. É fundamental chegar às fases finais com frequência, ganhar “casca” na competição e se acostumar com o ambiente decisivo. Uma hora, seremos campeões novamente.
O que não pode mais acontecer são campanhas pífias: quedas precoces, eliminações na pré-Libertadores ou ainda na fase de grupos. Um clube desse tamanho precisa se impor no continente.
Tradição em competições sul-americanas não se constrói com um ano isolado, mas com presença constante, respeito e competitividade.