Lucas Henrique
Quem ouviu o PVC e viu o jogo percebeu que o danubio marco ele individualmente pela lateral, e batiam nele toda hora, jogador que mais sofreu falta, o time melhorou quando ele e Tite eu ato tactico e inteligente foram para o meio e se aproximou de guerreiro! Estão parecendo torcedor modinha um jogo ruim o cara não presta!
em Bate-Papo da Torcida > Sheik não da Mais'