Flávia Sccp
Que esse ano o dinheiro não crie pernas...kkkk
Eu também dormi hahaha
Feliz Ano Novo!
em Bate-Papo da Torcida > Feliz Ano Novo!
Em citação ao post:
Esse ano consegui dormir direto sem ser acordado por rojões, foi a virada de ano mais silenciosa que já vi na vida.
Para mim, é um sinal de que o ano já começou bem.
Espero que 2026 seja bom para todos nós, com muita paz e saúde, dinheiro a gente corre atrás e ele corre da gente kkkkkkk
