Edwin Duval
Se derem 3 bilhões para o Corinthians, em dois anos o Corinthians estará devendo 7 bilhões.
Qualquer dono de mercadinho de bairro tem mais inteligência financeira que os administradores do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > A parte triste de ganhar na mega da virada
Em resposta ao tópico:
A merreca não vai dar nem pra pagar as dividas do Corinthians, quanto mais meu sonho de comprar o clube kkkkkkk.
