Jefferson Santos
Romero uma das melhores histórias? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Você não gosta de jogador de futebol, você gosta de quem dá carrinho na lateral
em Bate-Papo da Torcida > Faltam algumas horas...
Em resposta ao tópico:
Pra acabar uma das melhores histórias que o Corinthians já proporcionou. Obrigado Romero. Você será eterno.
