Lucas C
Identificado com o clube mantém o Romero então
Põe o Danilo pra jogar de volta
em Bate-Papo da Torcida > Marcelo Paz fez um bom negócio com o Shakhtar
Em citação ao post:
Do que adianta ser identificado com o clube e ser horrível?
Eu sou identificado que o clube também, bota eu no lugar.
Outra: retorno financeiro do Maycon é zero, a prova disso são os ucranianos liberando de graça.

