Renato Jesus
Calma aí também né
Tem que reduzir a folha porém não pode largar o time, depois cai pra série B o prejuízo é maior, fora a mancha na nossa história que seria
Todos esses que acabam o contrato agora eu não renovaria com nenhum só aí já seria um alívio de 3 a 4 milhões na folha
Alex Santana, Pedro Raul, Fagner tentar emprestar novamente porém com os clubes pagando 100% do salário
E eu venderia gui negão e bidon os 2 juntos daria sim uns 300 milhões de reais e não faria tanta falta assim, o bidon iria fazer falta mais tá longe de ser o melhor jogador da temporada, lembrando que ele foi criticado o ano inteiro
Agora você quer vender todo mundo, aí não dá
em Bate-Papo da Torcida > Pra começar a acertar as contas
Em resposta ao tópico:
Hoje o Corinthians tem uma folha de pagamento de aproximadamente 23 milhões mensais. Não renovar com Talles Magno, Maycon, Romero e Donelli (Contratos terminam em 2025) e Memphis em junho/2026. Vender Yuri e Breno Bidon, para entrar uns 300 milhões em caixa. Tentar negócios de empréstimos ou definitivo para Félix Torres, Pedro Raul, Hector Hernandez e André Ramalho. Com todos esses negócios teríamos uma economia de aproximadamente R$ 10 milhões mensais, mas um elenco muito reduzido com 11 jogadores a menos. Aí entra o trabalho do Marcelo Paz. Encontrar uns 10 bons jogadores com no mínimo 50% a menos do que recebem os atuais. E olha que com 500 mil mensais pode se encontrar jogadores bem qualificados